Embora eu seja aquela que sempre gosta de mensagens de bom dia e ligações fora de hora, que presta atenção as trilhas dos filmes tentando sempre se encaixar nas histórias delas, aquela que sempre faz planos para o futuro com alguém ou de como esse alguém poderia ser, agora eu quero ficar sozinha. Sim, sozinha.
Sempre engato em relacionamentos que no início são incríveis e perfeitos, mas que pouco tempo depois simplesmente mudavam e me atropelavam, me maltratavam, e eu como "vítima" me lastimava e não entendia o que tinha de errado, será que era azar? O universo? O mundo? O homem do cuscuz que me atrapalhava? Não, era eu!
Hoje eu consegui sair de mim, e só assim caí na real sabe, como um sacode de dentro pra fora, e só assim pude ver a situação, pude ver que eu não me amei o suficiente, eu não me curti o bastante, eu não me quis primeiro, não me agradei primeiro, não entendi o que eu queria, só levei em consideração o que eu precisava, de alguém, aliás, achava que precisava.
Sim! Essa senhora aqui que sempre foi carente de alguém, de uma história, de um momento, de pequenas felicidades, de pequenas palavras que faziam a diferença para mim, necessita estar só.
Eu sempre gostei e gosto de alguém pra dormir junto, e realmente adoraria, aliás eu iria amar, mas realmente preciso ficar sozinha, estou tão cansada. E até meu coração me diz baixinho "vai, para vai, vem descansar". E é isso, preciso realmente de um tempo para me amar antes de acreditar novamente que alguém me ame, antes de me jogar por inteiro, como sempre faço, dentro da vida de outra pessoa, e fazer da vida dela a minha vida, dos problemas dela os meus e dos planos dela os planos da minha vida.
Não estou sendo chata nem nada, só quero informar que preciso dessa faxina, dessas férias, seja lá o que for, sei que você vai dizer que eu só quero aproveitar a vida, ou seja lá como você vai chamar, mas talvez seja isso mesmo, preciso aproveitar a minha vida e não a de outra pessoa, não os gostos ou horários de outra pessoa, preciso organizar a bagunça que tá no meu coração, preciso me sentar na cama e pensar por onde começar. Preciso de mim, e não há nada nem ninguém que me tire desse momento.
Diakova