Ô moça!? Acorda!!!!! não tem essa de conceito-dos-pais, de todas-tem-alguém-menos-eu, de eu-sempre-to-sozinha, não tem essa de ter-medo-de-ficar-sozinha-pra-sempre, e daí se ficar??? Vamos parar com essa de que EU-TENHO-QUE-TER-ALGUÉM de uma vez por todas, se você acha que "alguém vai-tem que te fazer feliz" então você acha que você é "incapaz de se fazer feliz", e necessita de alguém pra isso.
O que mais precisamos na vida pra ser feliz é de amigos (verdadeiros), família (companheira) e de alguém que nos faça feliz sim, mas pera lá! Esse alguém está dentro da gente, ele já existe e nos completa, nos preenche, é simples assim? Claro!! É a nossa vontade-querer de ser feliz, e só o fato de você querer-ter-vontade de ser feliz já esse nosso alguém nos empurrando pra isso.
Hoje em dia somos assim queremos-temos-vontade de mil coisas ao mesmo tempo e nos esquecemos de nós, de como o nosso EU interessa, e de como ele anda, esquecemos do que é realmente necessário e do que irá nos fazer feliz MESMO!, temos lutado por independência, respeito e igualdade desde sempre na história, e nos aprisionamos a ideia de só ser feliz com alguém do lado? como assim??? Essa luta deve ser dentro da gente, temos que aprender a viver "sozinha" ou aprender a viver com alguém sem ser dependente disso, sem colocar nele a nossa expectativa de ser feliz, e muito menos a responsabilidade de ser sua metade. Você já é completa, ACREDITE!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário