segunda-feira, 30 de maio de 2016

Passado. Completo. Perfeito.

Eu queria ter podido contar a nossa história, dizer que "agora estamos juntos", eu queria ter tido você aqui rindo de tudo que "passamos", queria ter feito cada minuto do seu dia feliz e ter dado o motivo de todas as suas gargalhadas.



Queria ter tirado o seu juízo e nas horas vagas ter sido ociosa com você, queria ter recebido todos os seus beijos matinais, beijos, no plural, beijos.
Queria ter sido a razão de você voltar pra casa feliz, ansioso pra me contar seu dia. Queria ter rido das suas burradas enquanto você me contava deitados na nossa cama.


Queria ter ido à praia com você num ônibus lotado rindo da situação ou ter estado com você na compra do seu primeiro carro.
Eu queria ter planejado nossos finais de semana com saídas ou filmes embaixo dos lençóis.


Queria hoje não está escrevendo esse texto que me doi tanto e que representa uma parte tão perfeita que nunca existiu. Você não estava pronto. Eu não estava. Mas eu estava apaixonada, porém você, não estava.
Diakova

Nenhum comentário:

Postar um comentário