Agora restam apenas seis, numa competição em que além de uma vida de puro luxo a garota escolhida vai ganhar o coração do príncipe Maxon.
Porém, quanto mais América se aproxima da coroa, ou seja, de ser escolhida, mais fica confusa em relação aos seus sentimentos. Quando está com o príncipe Maxon se sente num verdadeiro conto de fadas, mas seu ex-namorado Aspen ainda está pelo palácio, trabalhando como guarda, e isso a faz pensar que ele quem dará o conforto certo a ela. Mas, as outras garotas que restam sabem muito bem seu objetivo, e isso junto com a dúvida de América faz com que ela se afaste do príncipe e de sua chance de ser a princesa.
Nesse livro você encontra mais ação, digamos assim, se o primeiro você não consegue se desgrudar dele, esse você vai conseguir menos ainda, a cada página você fica querendo saber o que vai acontecer depois. Porém quem acompanha vai perceber, pelo menos eu percebi, que América deixa de ser mais determinada, e Maxon faz algumas coisas não tão dignas de um príncipe encantado. Mas mesmo assim é um livro excelente de uma escrita maravilhosa que a gente não larga enquanto não acaba.
Diakova
Nenhum comentário:
Postar um comentário